segunda-feira, 26 de outubro de 2009

REESTRÉIA!

Fechando as comemorações dos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos, o musical As Robertas - Loucas Pelo Rei reestréia no Rio de Janeiro, dia 11 de novembro de 2009, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea).


O espetáculo As Robertas, argumento de Simone Saback e texto de Rodrigo Figueiredo, com direção de Kika Freire e direção musical de Simone Saback, reestréia no Teatro dos Quatro dia 10 de novembro, terça-feira, no Shopping da Gávea, depois de temporadas, tours e apresentações em versão “pocket” de grande sucesso desde 2006. Tudo começou no ex-Teatro Café Arena em Copacabana, continuou no Teatro Café Pequeno (Leblon) e os convites não pararam mais.

A peça nasceu no Rio de Janeiro, para celebrar os quarenta anos da Jovem Guarda através de seu principal ícone, Roberto Carlos. E agora volta para comemorar seus 50 anos de carreira.

Em cena, as atrizes/cantoras Laura Castro, Lilian Valeska, Stella Maria Rodrigues e Thaís Fread vivem quatro fãs, todas chamadas Roberta e que, com enredo divertido, contam suas histórias através do repertório do Rei.

No texto de Rodrigo Figueiredo - sob medida para costurar o argumento e pesquisa de repertório também assinados pela compositora Simone Saback - as fãs ardorosas e fiéis súditas encontram-se nos bastidores do concurso “Cante o Rei e Fique Com Ele”, concorrendo a um dia com o Roberto Carlos, com direito a show e visita ao camarim.
É neste ambiente que as candidatas encontram os músicos disponíveis para ensaiar os candidatos, vividos por Márcio Pizzi (violão e guitarra), Vítor Vieira (bateria) e Jean Campelo (baixo).

Cada Roberta é de uma geração diferente. A quinta geração está na platéia e nos entrevistados do repórter interpretado por Marcos Melhem, que transmite o concurso em rede nacional, interagindo por vídeo com o espetáculo e a platéia. Outra participação especial em vídeo é a de Fafi Siqueira. Tudo sob o comando da diretora geral Kika Freire, atriz que desenvolveu toda a coreografia do musical.

As Robertas – Loucas pelo Rei é um sucesso de crítica e público. A peça foi indicada pelo jornal O GLOBO entre as melhores em cartaz na cidade.


Um espetáculo imperdível!

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Local: Teatro dos Quatro (Rua Marquês de S. Vicente, 52 - Loja 265 - Gávea)
Telefone: (21) 2239-1095 / 2274-9895
Estréia: 10 de novembro de 2009, terça-feira
Temporada: Até 30 de dezembro de 2009, terças e quartas-feiras
Horários: 21hs.
Duração: 70 minutos
Capacidade: 402 lugares
Censura: Livre
Preços: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário